Avião que caiu transportou a seleção argentina há duas semanas

DA REDAÇÃO

Segundo jornal espanhol, equipe argentina usou o avião da companhia aérea boliviana Lamia na viagem rumo a Belo Horizonte


Sergio Aguero e Lionel Messi durante um voo da seleção argentina (Reprodução/Instagram/Instagram)

avião que transportava a delegação da Chapecoense e caiu nesta terça-feira na Colômbia foi recentemente usado pela seleção argentina em viagem rumo ao Brasil, informou o jornal espanhol Sport. A aeronave de matrícula CP-2933, da companhia aérea boliviana Lamia, foi usada pela equipe na viagem a Belo Horizonte, onde a equipe perdeu para o Brasil por 3 a 0, há pouco mais de duas semanas. O jornal informa que Lionel Messi estava no avião, mas o atacante do Barcelona viajou, junto com Neymar, no jatinho particular do brasileiro.

Veja

Postar um comentário

Blog do Paixão

Postagem Anterior Próxima Postagem

SEU ANÚNCIO AQUI!

SEU ANÚNCIO AQUI!