VAMOS RELEMBRAR OS PROCESSOS DO EX-PREFEITO E EX-DEPUTADO BRINGEL? ELE QUER SER FEDERAL!!!





FONTE: ADRIANO SAMPAIO

Publicaremos o discurso do Sr. Emanuel Bringel (inclusive em áudio), em que ele se gaba de malversar e ainda ironiza a boa vontade do povo que lhe concedeu dois mandatos de prefeito, um de deputado estadual. Agora ele quer tentar ludibriar o povo, com a conversa de que o Governador o convidou para ser o candidato a deputado federal representando o Araripe. Os demonstrativos supracitados provam o quanto ele teve zelo com o dinheiro público.

Aguardem, teremos ainda muito mais a mostrar.














Postar um comentário

Blog do Paixão

Postagem Anterior Próxima Postagem

SEU ANÚNCIO AQUI!

SEU ANÚNCIO AQUI!